segunda-feira, 3 de julho de 2017

Coleção de batons!

Hoje o tema que vos venho falar é algo que quem me conhece muito bem sabe que me caracteriza bastante!
Então, venho-vos mostrar praticamente toda a minha coleção de batons, juntamente com o swatch respectivo de cada batom..


BATONS DA PRIMARK
Os batons da primark juntam o útil ao agradável, pois para além o diminuto preço que custam são de bastante boa qualidade.
Tem uma longa duração, onde é apenas necessário, por vezes, retocar após as refeições, e quanto ao dois primeiros são de acabamento supermatte



BATONS DA AVON
Quanto aos batons da avon já são a um preço superior aos da primark mas igualmente acessíveis.
O batom mocha é cremoso e até me atrevo a dizer que me deixa o lábios hidratados, quanto aos dois do meio tem um acabamento matte e são de longa duração e por fim o eternal flame, é um vermelho bastante vivo e não tem acabamento matte, o que por vezes me faz deixá-lo mais de parte ultimamente.



BATONS DA FLORMAR
O primeiro é um gloss com bastantes brilhantes, que sinceramente não sou muito adepta e o outro foi o batom que usei no meu baile de finalista do 12ºano, na minha opinião este batom tem uma má cobertura e transfere muito facilmente.



BATOM DA KIKO
Este aqui "sozinho", não há muito a dizer, a kiko nunca desilude, excelente qualidade e recomendo apesar que não ser de acabamento matte, que é a super tendência. 



OUTROS BATONS MATTE
Finalmente os meus favoritos de sempre, tem uma boa cobertura, são de longa duração e tem um acabamento supermatte que não escorrega nem transfere.



BATONS PARA HIDRATAR 
Para finalizar não podiam faltar os hidratantes.
O tão conhecido vasenol que tem mil e uma utilidades, quanto ao da labello é um gloss super hidratante que eu uso e abuso, pois deixa-me os lábios com um aspeto mais volumoso
Acabo então com os dois batons da yves rocher que foi oferecido pela minha cabeleireira, são super bons, sem falar no cheirinho que eles tem que dá vontade de comeeer!!


4 comentários:

  1. Estou a ver que és como eu ahahah eu adoro batons! Tenho uma coleção de batons da AVON porque adoro mesmo. E estou mesmo tentada a comprar da Primark! Além disso os da Nyx são maravilhosos!
    Segui o blog minha querida!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar