segunda-feira, 26 de junho de 2017

Adictik

ALOHA WORLD!




Tal como prometido, e a pedido de várias "famílias", hoje venho-vos falar um pouco sobre a nova app ADICTIK!!
Esta aplicação já está disponível para IOS e Android e permite-nos criar anúncios "pessoais" para as nossas marcas favoritas (ex: zara, adidas, nike, coca-cola, etc).
Tudo aquilo que precisamos de fazer então é apenas carregar uma foto, escolhermos o logótipo da marca que queremos e publicar a foto. 
Simples não é?! Até parece mentira, mas não é!! 

Agora vou falar do minha experiência... fui convidada por uma embaixadora da Adictik para criar um perfil e sem sombra de dúvidas que até agora não estou nada arrependida.
Já recomendei a vários amigos e também estão a adorar, até já me disseram que estão completamente viciados.
Em apenas um mês já consegui ter o meu perfil com selo de autenticidade, e como dicas para alcançarem mais seguidores tenho a recomendar:
  1. Colocar fotos com qualidade;
  2. Variar o máximo de marcas que conseguirem;
  3. Participar numa espécie de concurso que eles fazem às vezes, por exemplo dedicado a só uma marca e o objetivo é ganhar o maior número possível de "shakas" (que é o mesmo que likes);
  4. Atualizar o perfil todos os dias;
  5. E por fim, uma das dicas que acho mais importante, é comunicar com as outras pessoas.

Se seguirem estes passos, tenho a certeza que irão conseguir expandir rapidamente o vosso perfil e quem sabe no futuro serem convidados a trabalhar com as vossas marcas favoritas, não seria um máximo?!
Para terminar, deixo-vos aqui o meu perfil caso queiram acompanhar, e alguma dúvida enviem-me DM no instagram, que como sempre irei ter todo o prazer de vos ajudar.
Espero que tenham gostado e atrevam-se a participar nesta nova tendência que tenho a certeza que vão adorar,  beijocas!!

2 comentários:

  1. Tenho que ir ver. Não fazia ideia dessa aplicação.
    Vou já cuscar


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar