segunda-feira, 17 de julho de 2017

Wishlist: Zaful w/ Caged Bikini!

Wishlist, quem nunca? Sim eu sou uma daquelas pessoas que adora criar uma wishlist sem mais nem menos!! Um aparte viram as grandes tendências do verão? Cá vai:


Want to be the more fancy in this summer? Just do it!
Discover our newest summer arrivals!
Surprise code: ZFEN

A época do verão dá-me sempre uma enorme vontade de mudar umas "coisinhas" no meu guarda-fatos e então esta época de saldos não ajuda nada a controlar o meu bichinho.
Então hoje venho-vos mostar a minha wishlist da Zaful, espero que gostem e se inspirem principalmente.

Por falar em verão, nada melhor do que começar por aqui, eu resolvi optar só por fatos-de-banho, pois biquínis é algo que eu tenho vindo a apostar nestes últimos anos e tenho aos "molhos" !!
Então o primeiro (link) eu optei com este padrão pois remete logo para este época do ano e para além disso de lado tem uma tirinhas que acho bastante original.
O segundo (link), é sem sombra de dúvidas o meu favorito, pois o padrão está sempre na moda e a cor é uma das minhas favoritas porque acho que combina na perfeição com o meu tom de pele.
O terceiro (link), optei por causa da cor ficar linda quando já estamos bastante morenas e para além disso acho o corte do fato-de-banho bastante elegante.

Na secção dos tops, optei por estes pois o primeiro (link) , mostra o ombro e para além disso o bordado este ano é uma super tendência!! Quanto ao segundo (link), é uma peça super básica mas por outro lado acho elegante devido ao pormenor nas costas que ficam completamente à mostra!!


Por fim, nesta última secção, optei pelo Floral Print Self Tie Cami Romper (link), acho que é uma ótima opção para aqueles dias em que não estamos com paciência para escolher o que vestir e tenho a certeza que é uma peça bastante fresquinha para aqueles dias mais quentes.
A última peça desta wishlist é Halter Striped Two Piece Suit (link), escolhi-a pois tem o meu padrão favoritooo de sempre e acho igualmente uma boa opção tal como na peça anterior!!


10 comentários:

  1. Aww o segundo fato de banho é tão lovely <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. this post is amazing :)
    kisses!

    https://www.instagram.com/tijamomcilovic/
    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de ter qualquer uma das peças que escolheste!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. A Zaful surpreendo-nos sempre :)
    Acabei de descobrir o teu blogue e já gosto! Sigo, espero por ti no meu,eheh
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :)
      adorei o teu, também já fiquei a seguir, beijinhos !!!

      Eliminar