quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Wishlist Gamiss W/Shoulder Bag and Sweaters


Hello girls, 

Finalmente estou de férias da universidade, o que me traz muito mais tempo para me dedicar ao blog.
Como tal, muito recentemente descobri uma loja de roupa e estou super encantada com ela, tem de tudo (sim, tudo aquilo que possam imaginar, desde coisas para os nossos patudos, maquiagem, roupa, malas, bijutaria, sapatos, decoração para casa, etc). E para ainda aumentar a fasquia, os saldos neste momentos são de loucos, tem coisas a mais de 90% de desconto!!!A loja que estou a falar é a Gamiss, ide dar lá um pulinho, porque tenho a certeza que iram apaixonar-se por muitos artigos.
Os saldos desta loja são especialmente dedicados ao dia dos namorados e irão estar em vigor até ao dia 14 de fevereiro, aqui no site da Gamiss (https://www.gamiss.com/?lkid=12735758), mas antes de mais eu vou deixar aqui os meus três produtos dos saldos favoritos.





1º Casual V-Neck Solid Color Long Sleeves Pullover Sweater  



 3ºCable Knit Long Sleeve Sweater with Scarf 






Sem comentários:

Enviar um comentário