sábado, 6 de dezembro de 2014

LIEBSTER AWARD

Olá meninas, hoje venho com um desafio por parte da Bárbara Parente, do blog http://living-with-class.blogspot.pt/. O Liebster Award é um projecto que visa dar a conhecer os blogs com menos de 200 seguidores, sendo que os nomeados têm que responder às questões colocadas, nomear outros blogs com os mesmos requisitos e dar-lhes perguntas para responder.
Esta tag tem apenas estas regras a seguir:
- Colocar a imagem (que está em cima) no blog; 
- Responder ás 11 questões que te foram colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou, tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas ás suas questões.

1. O que mais te chama a atenção num blog?
Sem dúvida que o que me chama mais atenção num blog é o design e os post's..

2. Quais os objectos que não podes dispensar no dia-a-dia?
No meu dia-a-dia não dispenso o meu telemóvel, a minha carteira e um batom de cieiro

3. Tens algum blog favorito? Se sim, porquê e qual?
Um em concreto não, mas tenho os meus favoritos que são: http://fashionenvious.blogspot.pt/http://flu-ffy.blogspot.pt/ http://www.anidealforlivingblog.com/http://www.titles-are-too-mainstream.com/. O motivo está à cara de todo mundo, são ambas lindas, criativas e com uma tonelada de bom gosto.

4. Em que é que te inspiras para fazeres os teus post's?
Para fazer os meus post's inspiro-me em alguma revistas que compro, noutros blogs e no instagram que estou super viciada ehehe !!

5. Nas tuas publicações, gostas de publicar fotografias de looks em que tu serves de modelo? Se sim ou não, porquê?
Sim, eu gosto de ser uma espécie de "minha própria modelo". Também tenho uma amiga que me tira fotos e com ela sinto-me muito à vontade.

6. Como tiveste a ideia de criar o teu blog?
Eu adoro moda, fotografia...então decidi partilhar um pouco esta minha paixão com outras pessoas. A ideia de criar o blog foi de um momento para o outro, foi numa tarde que não tinha nada para fazer e "ah fá, bora criar um blog", e criei ahaha

7. O que gostavas de modificar na tua vida?
Gostava de ter mais €€€€€€, óbvio, para poder investir nisto muito mais a sério, viajar com a minha máquina fotográfica....de resto considero-me uma rapariga sortuda no mundo
8. E no teu blog, o que gostavas de mudar?
Gostava de mudar o design, porque estou sempre a modificar mas parece que nunca fica como realmente quero!

9. O que esperas do próximo ano?
Quanto ao blog, espero conseguir expandi-lo mais.. Quanto à minha vida tenho 3 desejos que vão tornar 2015 num grande ano da minha vida, que são: tirar a carta de condução, entrar na universidade que quero e divertir-me ao máximo com os meus amigos no meo sw....e yey :D

10. Se te pedissem para cortar 50cm de cabelo para uma causa, fazias-lo? 
Eu cortei cerca de 50cm de cabelo em setembro, tinha o cabelo até ao rabiosque e ficou por cima do peito com franja....eu adoro experiências novas e mudanças de visual...mas neste preciso momento se me pedissem não fazia :( 

11. Quais os teus blog's preferidos?
já referi os meus blog's favoritos na resposta à pergunta 3*


Vou nomear:

As minhas perguntas:

1.Fazes colecção de alguma coisa? 
2.Produto de maquilhagem favorito? Se sim, qual e porquê?
3.Quais eram as tuas expectativas quando criaste o blog?
4.Qual foi a maior surpresa que o blog (ou as pessoas que nele escrevem) já te provocou ou surpreendeu?
5.Qual é o teu maior sonho?
6. Quais são as tuas lojas favoritas?
7.Quais são os teus desejos para este Natal?
8.Se tens blog's favoritos quais são?
9.Se ganhasses muito dinheiro investirias algo no teu blog? Se sim em quê?
10.Qual foi a maior loucura que fizeste com o teu look?
11.Por fim, imaginas-te daqui a 15 anos ainda a fazer post's para o teu blog?


3 comentários:

  1. também ja respondi a esta tag uma vez. gostei mt de ler as tuas respostas :) beijinho
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do teu post! Já respondi a este desafio mas muito obrigada pela tua nomeação :)
    Beijinho grande!

    www.soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação!
    Beijinho

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar